segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Trabalho...muito trabalho!

Oi Gente!

Estamos a mil por hora, trabalhando muito na sistematização dos materiais para o programa de qualificação da mão de obra angolana, afinal...viemos para cá com esse objetivo. Na verdade, o meu sentimento é muito maior...estamos aqui também para colaborarmos com o crescimento das pessoas, de Luanda, do país...mesmo sendo uma singela participação, como a gente diz "uma gota no oceano". E daí? Estamos construindo referências, caminhos, saberes, amizades, alegrias nas nossas vidas, e nas vidas de outras pessoas.


O nosso trabalho é muito...mas cheio de diversão, descobertas, aprendizagens...harmonia entre as amigas, uma vai complementando o saber da outra, e assim vamos construindo a nossa história individual e coletiva em Angola, com muito encanto, emoções, gastronomia doméstica, Catarina, caminhadas matinais, novas amigas, livros, computador, impressora , pesquisas...conhecimentos...muita esperança, determinação, fé na vida, fé no ser humano...
Somos gotas no oceano! E olhe que oceano.
Boa noite...amanhã a história continua

4 comentários:

  1. Me transporto para a África através das suas imagens e informações. A forma natural e singela com que vc compartilha seu cotidiano é enriquecedor e motivante. Acompanhar diariamente o blog é viver um pouco as cores e o "clima" da África, como se estivesse aí! Obrigada por esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi mana!

    Os seus inteligentes e carinhosos comentários fortalecem o meu jeito de escrever e ser.

    Obrigada
    Soraya

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  4. Sol querida,

    A sua escrita permite que nos vejamos e sentimos em Angola sem nunca sair de Irecê, pois colocas uma grande emoção e precisão nos seus textos.

    Bjs.

    Leide

    ResponderExcluir