terça-feira, 24 de novembro de 2009

A AMIZADE "IRRACIONAL"


Olhando a imagem eu vejo AMIZADE...são dois animais ditos irracionais, mas eu vejo companheirismo, solidariedade, confiança, respeito, disciplina, criatividade, inovação, crescimento...nessa amizade irracional. Eles são seres ...

É possível viver sem a AMIZADE?

Entre  pais e filhos, entre irmãos, primos e sobrinhos, netos e avós, homem e mulher, professora e alunos...entre amigas e amigas, entre cães...entre países, todos necessitamos de AMIZADE...

ELA nos aquece, nos acolhe, nos alegra, traz o equilibrio, a sinceridade, a reflexão, a sabedoria, o sabor da vida com amor, com paz e humildade...ELA está presente em todos os momentos da nossa vida, nas nossas relações cotidianas com a gente mesmo e com o outro...
É possível viver sem  AMIZADE?
No meu mundo não...parece que no mundo irracional também não.
Eu acredito na AMIZADE, pois ela é amiga da CONFIANÇA!

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela nossa grande e bela amizade!!!!!!Eu tbm acredito muito na AMIZADE.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amizade nasce naturalmente, da empatia ou da adversidade. O amor da amizade chama prá junto, na alegria ou na angústia, ausente ou presente. A palavra amiga chega sem voz, sem tinta, basta o olhar cúmplice.

    ResponderExcluir