sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em Angola o tempo" gira" diferente!



Tem pouco mais de 20 dias que cheguei em Angola, mas a sensação que tenho, que sinto é de uma breve eternidade.
Aqui, a rotação da Terra não dura 24 horas... dura mais em alguns momentos, e menos em outros.
Será que o relógio tem ponteiros por aqui ou tem ponteiros a mais?
Sem dúvida o povo angolano tem o seu próprio ritmo, e é uma das suas principais características. É incrível observar o tempo dos movimentos e ações deles e suas reações diante do tempo dos outros. Que loucura!
Bom, o tempo "urge" , o meu relógio tem ponteiros, datas e horas!
Mais devagar está o meu blog...mas eu estou a mil  ... maravilhas com o país, com as amigas queridas, com as novas amigas... muito trabalho agora, e também pela frente.
Essa breve eternidade tem gosto de saudade, mas também de amizade, de conhecimento, de vivência.
Em que tempo nós estamos?
Pouca importa. Estamos em Angola.

3 comentários:

  1. O tempo é eterno, assim como o conhecimento e o amor à vida e às pessoas. Nossos ponteiros devem sempre se encontrar, em qualquer lugar no tempo e no espaço...

    ResponderExcluir
  2. Boa Mana!
    Está a parecer uma professora de geografia rsrsrs.
    Melhor, uma grande estudiosa de filosofia!
    Estamos em sintonia.
    Bjs
    Soraya

    ResponderExcluir
  3. Amiga fico feliz por estar conquistando novos espaços, promovendo ações de educação. Que bom ver sua alegria. O blog está muito lindo, dominando as tecnologias, hehehehehe. Sucesso aí. Telma bjk

    ResponderExcluir