domingo, 15 de novembro de 2009

Família...tudo de bom!

Domingo tem cara de família reunida, feijão,  refrigerante, pizza, conversa jogada fora, doce de banana, boas risadas, ligações telefônicas(ou net) para quem mora fora, muitos beijos, abraços...
Tudo de bom,  assim, é a minha família (na foto não tem todos). E eu ,aqui em Angola, me transporto para a minha terra, todos os dias, mas principalmente aos domingos...vai o coração, os ouvidos, a boca, a alma, o meu amor, a minha saudade...quando eu volto trago muita força, determinação, carinho, amor, coragem, benções... Assim é a minha família...e a minha imaginação.
Bom, estou em Angola no momento...terra que me recebeu muito bem...obrigada.

2 comentários:

  1. amiga linda, impossível conter as lágrimas ao sentir a dimensão da sua saudade, um pouco do que a escrita me permite sentir...força, coragem e fè...vai dar tudo certo.Bjks
    Jane

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bonito de como vc se relaciona com a sua familia.

    Bjs.
    Leide

    ResponderExcluir