sábado, 31 de outubro de 2009

Vamos cantar e dançar a África!!!



VAMOS CANTAR E DANÇAR A ÁFRICA, MÃE DE TODOS E TODAS, MESMO SOFRIDA NÃO PERDE A ALEGRIA E O CALOR DE CARREGAR E AMAR OS SEUS FILHOS!




Mama África de Chico César

Mama África

A minha mãe

É mãe solteira

E tem que

Fazer mamadeira

Todo dia

Além de trabalhar

Como empacotadeira



Mama África, tem

Tanto o que fazer

Além de cuidar neném

Além de fazer denguim

Filhinho tem que entender

Mama África vai e vem

Mas não se afasta de você...


Quando Mama sai de casa

Seus filhos de olodunzam

Rola o maior jazz

Mama tem calo nos pés

Mama precisa de paz...


Mama não quer brincar mais

Filhinho dá um tempo

É tanto contratempo

No ritmo de vida de mama...

Mama África

A minha mãe

Mama África

A minha mãe

Mama África...

Para a minha EVA, que também é mãe de todos os filhos, filhas...o meu amor infinito.

Um comentário: