domingo, 25 de outubro de 2009

No domingo a saudade aumenta!


Muitas saudades de todo mundo, dos amigos e amigas... da família é muito grande a saudade, o coração sempre "apertado".
Alternativas: dormir e sonhar, ficar perto do telefone esperando "ele" tocar, acessar a net o tempo todos(a foto traduz, um pouco), ler, olhar as fotos e "engolir" o choro.
Bem, assim que o fone toca vem um pouco de alívio e alegria de ouvir a voz de quem se ama. E assim...
"Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará"

3 comentários:

  1. Olá Soraya!
    Desde aquela última vez que nos encontramos aqui próximo a minha casa, eu e Tássia ficamos nos perguntando, "será que Soraya já foi pra Angola?". Vimos que você já chegou e enxergou essa dura realidade cultural pós-guerra. Realidade que ninguém merece. Pobreza, falta de respeito humano e perda de valores básicos da boa convivência. Vejo a "chapada" como exemplo disso, como foi descrito por você.
    Mas é sempre dentro destes cenários áridos e propícios a extremos do comportamento humano que conhecemos os limites da força de sobrevivência que carregamos dentro da gente. E é impressionante como as mulheres se destacam sempre. São, indiscutivelmente, o elo mais forte dessa corrente social, mesmo pagando um preço absurdo por isso. Vê "três amigas" afinadas em suas diferenças e saudades vivenciando uma experiência dessa é muito legal. Conhecer outras realidades sempre nos faz pensar mais no temos e no que ainda podemos conquistar em nossas vidas. Vivenciar as dificuldades de uma sociedade pós guerra, por mais que tenhamos que "engolir o chôro" de vez em sempre, é sempre enriquecedor.
    Peço a Deus que vocês tenham a força que precisam para cumprir da melhor forma essa missão. E que o resultado dessa experiência reflita de forma positiva em suas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Uma saudade boa...sabemos que vc estar com saúde,fazendo o que gosta e feliz!
    E em breve e sempre, familía muito unida!
    Te amo,bjos!

    ResponderExcluir
  3. Domingo hein?! Rs.Rs.
    Pena que não posso falar dos domingos, mas garanto que as terças-feira, o coração aperta...
    O trabalho está fluindo bem, mas você é insubstituível. Fico feliz por saber que quando retornar vai deixar um monte de pessoas com saudades aí. O bom da vida é isso, fazer história na vida de outros.
    Xero

    ResponderExcluir