segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O início...

... de um trabalho no Brasil que vai se concretizar em Angola, país de língua portuguesa como o nosso, possui aproximadamente 15 milhões de habitantes, e na capital, Luanda, 5 milhões de pessoas. Trabalhamos muito antes de chegar em Angola, vários encontros para elaboração e discussão do programa.
Estou feliz com este convite para trabalhar em um outro país, acredito que será uma rica experiência pessoal e profissional. Agradeço muito a Deus todos os dias pela vida bem vivida, sempre cheia de pessoas que confiam em mim, acreditam no meu trabalho. Um vida cercada de certezas, que tenho uma família maravilhosa, uma força intensa e muita fé, e também de incertezas, pois sou um ser humano, todo dia posso crescer, mudar, transformar, na certeza que estou (re) construíndo dia a dia a minha história. Em pleno feriado nacional - 12/10 - as três amigas em atividade, e na expectativa da viagem, ... que foi confirmada para o dia 14/10.
Como diz a amiga Marília "vamos que vamos!"
Abraços - Soraya

Um comentário: