sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um dia para celebrar as EMOÇÕES!

Quando eu estou aqui... LUANDA, ANGOLA
Eu vivo esse momento lindo...O ENCONTRO DE FALAS CHEIAS  DE VERDADE
Sentindo...O DESAFIO ENFRENTADO, A MISSÃO CUMPRIDA
São tantas EMOÇÕES já vividas...HOJE, ESPECIALMENTE
São momentos DE TRABALHO REALIZADO, DE RETORNO COMPETENTE
Que eu não me esqueci...NEM ESQUECEREI
Detalhes de uma vida...DE HUMOR E RESPEITO
Histórias que eu contei aqui... APRENDI
Amigos eu ganhei...CONFIANÇA
Saudades eu senti partindo...LÁGRIMAS
Mas não deixo de amar...O SER HUMANO, NUNCA
Se chorei ou se sorri...MUITA ALEGRIA,  TENSÕES
O importante é que EMOÇÕES eu vivi...
E as emoções se repetindo...AQUI E LÁ
Em paz com a vida...EU ESTOU
E o que ela me trás...MUITAS FELICIDADES
Na fé que me faz OTIMISTA demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...OBRIGADA SENHOR


OBRIGADA ANGOLA, OBRIGADA PESSOAS

Um comentário:

  1. Mana, imagino quanta emoção você está sentindo, deve ser uma mistura de saudade, dever cumprido e realização! Com certeza vc volta melhor ainda, com mais esta enriquecedora experiência, que tão generosamente compartilhou com todos nós. Obrigada pela oportunidade que me deu todos os dias de poder conhecer e dividir as alegrias e tristezas de um povo. Aprendi muito sobre Angola e angolanos, sobre ensinar e aprender, sobre luta e conquista, sobre ser gente e gostar de gente. Parabéns pela maneira singela e sábia com que vc transmitiu sua vivência, sob um olhar otimista e realista, ao mesmo tempo perspicaz e questionador.

    ResponderExcluir