domingo, 6 de dezembro de 2009

Está chegando a hora!

Está chegando a hora de voltar
Venho aqui dizer que foi muito bom
Em qualquer lugar por onde eu andar
Vou lembrar de Angola
Não vou dizer adeus...
Mas seguir para o meu caminho
Levando no coração e na mente muitos saberes, sabores e imagens 
Não ligue se acaso eu chorar... é certo
Mas agora ...
Tchau Angola
O meu coração brasileiro, sertanejo
Ensinou e aprendeu muito, muito mais
Com Angola e os angolanos




Com os magnifícos imbondeiros e o lindo pôr do sol
Laços foram fortalecidos
Obstáculos contornados, vencidos
Amizades construídas, marcas fincadas
Olho para frente e para traz
Mais histórias para a minha história de vida 

Está chegando a hora
Não ligue se acaso eu chorar... é certo

Mas agora ...
Tchau Angola
Obrigada  Angola






Um comentário:

  1. Mana, que mensagem e imagens lindas!
    Fiquei emocionada e imagino como você deve estar, depois dessa experiência enriquecedora e singular. Acredito que a marca do seu trabalho, dedicação, transformação, compartilhamento de informação e conhecimento, de amizade, alegria e amor, vai ficar eternamente nos angolanos que tiveram o privilégio de conviver com você.

    ResponderExcluir