sábado, 5 de dezembro de 2009

De Angola para uma "Rinha Acadêmica" em Irecê!

Alô...bom dia...o mundo tecnológico permite situações maravilhosas, facilidades comunicacionais fantásticas...
Alô bom dia para todos os cursistas e demais participantes do seminário de encerramento do ciclo três do curso de pedagogia da Ufba/Irecê...foi assim que contei rapidamente para as colegas queridas da minha terra  o meu olhar contextualizado sobre Angola... foi tão bom!
Dessa maneira participei da "Rinha" (espaço de discussão)...o telefone foi o meu microfone que levou a minha voz até o auditório repleto de aprendizes do conhecimento, vivendo  ricas experiências, discutindo sobre emergências contextualizadas no ACONTECER/Acontecido...levou também a minha vontade permanente de aprender, conhecer, participar, construir...mais um pouco...aproveitei a oportunidade para matar um pouquinho as saudades.

Foi tão bom participar dessa "Rinha"!

Um comentário:

  1. Uma vez professora, sempre professora...Agora muito mais uma "provocadora" e mediadora, que não somente ensina, mas compartilha informação e conhecimento, ajudando na construção de uma consciência crítica sobre o mundo e seus conflitos. E prá facilitar,temos a globalização, a internet, o telefone...conseguiríamos "viver" agora sem eles?

    ResponderExcluir