domingo, 30 de maio de 2010

Nova moradia em Angola!


Oi gente amiga!

Nesse retorno para Angola mudamos de moradia, agora não são mais no Vale dos "Pássaros", e sim no condomínio das "Flores", na realidade os pássaros acompanharam a gente, pois acordamos todos os dias com o canto dos pássaros e as cores e cheiros das flores.
Assim, o dia de trabalho fica mais harmanioso, colorido... e também traz força para aguentar as boas saudades da minha casa, da minha rua, do meu bairro, da minha cidade, da minha região, do meu país...

Abraços com muito carinho!

Soraya

3 comentários:

  1. Nossaaaa... bem agradável o ambiente, adorei, sucesso mana beijos e td de melhor!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito o lugar e mais ainda a lindona que está nesse lugar!!Paty

    ResponderExcluir
  3. olá quando se fala de angola e de passarinhos é anos de vida que ganho um abraço a todos que ai estão

    ResponderExcluir