quarta-feira, 26 de maio de 2010

De volta para Angola!

Oi família e amigos queridos!

Estou eu cá em Angola-Luanda de novo  rsrs...para continuar o trabalho de qualificação profissional dos angolanos. Muito trabalho, trabalho bom...
Não imaginava que voltaria (muita saudade!!!), mas a empresa que nos contratou gostou muito do nosso trabalho e nos contratou novamente...que bom ser reconhecida profissionalmente, acaba tendo reflexos na vida pessoal, crescemos muito como ser humano, é um mergulho dentro de si mesmo, e assim passamos a valorizar mais ainda as coisas simples da vida...como ter uma casa, um trabalho, comida na mesa todos os dias...
Nesse momento passa pela minha cabeça a música de Lulu Santos..." Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará, a vida vem em ondas como o mar..."
Estou vivendo isso...agora o que não passa é o meu amor pelo meu AMOR, pela minha família, pelo meus amigos, pelo meu país...

Abraços cheios de saudades!

Soraya

2 comentários:

  1. Minha querida,quantas saudades...Inquestionável sua competência profissional,então por onde quer que você ande, trilharás o sucesso!Um abraço de todos do Colégio Cometa

    ResponderExcluir
  2. Te admiro muito, te amo,bjs!!!Paty

    ResponderExcluir