domingo, 10 de outubro de 2010

Meu "batismo" em Benguela!

Oi gente!

Ainda não deu tempo de fazer um "tour" por Benguela...



Mas, fui fazer o meu "batismo" no mar, nas praias da Caotinha...uma paisagem incrível...onde o mar se encontra com as montanhas, e no meio os angolanos com a sua cultura, suas moradias típicas, seu pescado ao sol, seus penteados e cores...no meio de tudo isso, também, a ausência das condições minímas de sobrevivência.
Ainda, no meio de tudo isso...liguei para a minha mãe querida, seu aniversário - 09/10... toda a saúde do mundo pra ela - AMO VOCÊ MAMI !
Vejam vocês...consegui fazer uma ligação internacional pelo celular para além do Atlântico, mas não vi banheiros nas casas... uma boa reflexão, uma indescritível vivência!

Abraços

Soraya

2 comentários:

  1. Que lindo batismo, que grande emoção, quanta saudade e certeza que em breve estaremos juntas desvendando muitos outros mistérios desta terra encantadora!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo lugar, amiga! Tenho certeza que esta terra ganha muito com sua presença. Vc tem o poder de conquistar as pessoas com sua simplicidade e solicitude. Vc é iluminada! Bjos!

    ResponderExcluir