domingo, 10 de outubro de 2010

ACREDITAR no ser humano!!!!!!!

Boa noite pessoal!

Eu cheguei em Benguela (dia 06/10) um dia depois da primeira certificação de um grupo de angolanos  que se inscreveram no ACREDITAR, e fui recebida e acolhida pelas alegrias e emoções de um conquista realizada com muito trabalho, crença, determinação, suor, certezas, incertezas, estudos, discussões...



Foi sensacional adentrar no Centro de Formação e encontrar salas cheias de angolanos... ouvindo, falando, escrevendo, resolvendo problemas, questionando, trabalhando em grupo... em movimento na  busca do conhecimento, que com certeza fará muita diferença nas suas vidas, tanto profissional quanto pessoal, assim como está fazendo na minha vida.

Eu acredito no ser humano, eu acredito na educação!

Um grande abraço Acreditar

Soraya

Nenhum comentário:

Postar um comentário