quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma sala de aula em Angola!


Cada dia eu aprendo mais sobre a vida, sobre o meu trabalho como educadora, sobre o ser humano e as suas contradições, sobre os espaços, sobre os tempos...
Angola tem sido uma maravilhosa sala de aula para mim...plural, desafiante, humilde, inovadora, conflituosa, cheia de descobertas, possibilidades, realizações, contrastes, poesias, diálogos...conhecimentos...quebra de paradigmas...
Uma sala de aula em Angola ...tem proporcionado uma grande reflexão sobre a complexidade das relações humanas, bem como possibilitado o exercício permanente da tolerância e do olhar relativo...afinal somos educadores, seres humanos...

2 comentários:

  1. Que maravilha professora, estou muito feliz por vc, realmente este trabalho é maravilhoso, tenho certeza que só contribuirá para moldar ainda mais esta profissional exemplar que vc é, e quanto aos angolanos, estes são felizardos assim como eu fui, ja que tem a oportunidade de explorar o conteudo inestimável do seu conhecimento. sucesssssoooooooooooooooooooo.

    seu eterno aluno Sanderson...

    ResponderExcluir
  2. Sanderson,
    Meu querido eterno aluno... fiquei muito emocionada com as suas sinceras e carinhosas palavras...na minha história, alunos especiais como vc estão sempre presentes, trazendo alegria e incentivo para os mestres aprendizes.E como eu me sinto.
    Um forte abraço
    Soraya

    ResponderExcluir