sábado, 31 de julho de 2010

Ainda estou em Angola!

Oi gente amiga!

Ainda estou em Luanda....coisas do trabalho e da burocracia angolana...mas em breve estarei no meu país, no seio da minha querida família, do meu amor, "matando" as saudades, dormindo no meu sofá, caminhando nas ruas da minha cidade, conversando com os meus amigos, "fazendo" política, trabalhando também, brincando com Evinha, João e Iann, batendo papo na varanda da casa da minha mami querida...como é bom tudo isso!

Por enquanto...ainda estou em Luanda...trabalhando muito e conhecendo mais ainda como é a vida em angola.

Abraços brevissímos!!!


Soraya

2 comentários:

  1. Venha mana querida, estamos tds ansiosos a sua espera,que tenha uma boa viagem beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,
    vc vem e eu volto para Angola. Os nossos tempos se encontram no sonho e no enorme desejo de fazer a nossa parte por este mundo afora!

    ResponderExcluir